sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Caderno para o Projeto de Leitura da nossa escola.



7 comentários:

Sheila Rocha disse...

Que lindinhos, eu também queroooooooo!!

Anônimo disse...

Ola!!!
Tenho um selo para ti no meu blog...
Quando puderes, passa lá para pega-lo, OK?
Boa semana....
Bjs Catia:)

Anônimo disse...

Olá, estou passando aqui para divulgar meu blog...faça uma visitinha e deixe seu comentario!
Obrigada e parabéns por seu blog.

Professora Pâmela disse...

Olá, meu nome é Pâmela, tbem sou prof e gostaria de te parabenizar pelo blog.
Estava vendo os links da Jacirinha e abri seu blog. Amei!
Vou add em meu blog como link favorito: professorapamela.blospot.com
Espero poder trocar muitas idéias com vc.
Beijos

sandra sieben disse...

Olá!!!adorei o teu blog!!parabéns!apareça lá no meu JARDIM tbm!!bjus, sandra

Juliana disse...

Olá! Parabéns pelo seu blog, adorei seus trabalhos... Da uma espiada no meu!
http://www.artesdafulustreca.blogspot.com/
Bjus

cristina disse...

OLA ALA,mais que coisa mais linda que voce fez,eu fiquei encantada,gostaria que se possivel voce me mandasse os moldes ou como voce fez pois tenho um sobrinho que a esposa dele vai ter um bebe,e eu gostaria de fazer alguma coisa de artesanato,mas eu so seu fazer pintura em tecido,mas gostaria de aprender mais coisas,onde eu moro não tenho muitas opções então eu compro revistas,para aprender atravez delas,ou entro em algum site que tenha moldes e explicações,por favor se for possivel,gostaria que voce me enviasse todo o prossesso passo a passo,e de outros trabalhos que voce tenha feito.desde já muito obrigado beijos e que os anjos te abençoe a ti e essas maos encantadas